quinta-feira, 18 de março de 2010

As palavras que diria ao meu PAI...

 
Na sequência da audição do texto "Tal pai, tal filho", foi proposto aos alunos da turma 7ºC que escrevessem uma mensagem que gostassem de dizer ao PAI.
Proponho a todos os PAIS dos alunos desta turma que as leiam e tentem descobrir as mensagens dos seus educandos/filhos.




Apesar de tudo o que fizeste… sei que foi para o meu bem! Adoro-te!


Somos diferentes, mas esta diferença ainda nos aproxima mais. Pai, adoro-te.


Pai, desculpa por te chatear às vezes mas não é por mal. Eu adoro-te e ainda me lembro de quando era pequenina e tu me ensinaste a dançar. És e sempre serás o melhor pai do mundo.


És o melhor pai do mundo e o meu melhor AMIGO!


Sem o meu pai nada seria igual.


És o melhor pai do mundo. Obrigada por seres meu pai. Ás vezes não me deixas fazer o que eu quero, só para me protegeres. Fá-lo para meu bem!Obrigada por gostares de mim.


Pai, era capaz de fazer tudo por ti. Gosto muito de ti.


Fazes-me feliz. Obrigada por tudo o que fazes por mim. Adoro-te, pai.


Pai, estás muito tempo sem me visitar e não me ligas nenhuma…


Pai, és tão boa pessoa, és justo e meigo. Não seria nada sem ti!


Gosto muito de ti e nunca te esquecerei. Estarás sempre sentro do meu coração. Gosto muito de ti!


Adoro-te muito, pai. Não tenho palavras para descrever o carinho que sinto por ti. És o máximo!


Adoro-te, ajudas-me quando mais preciso, apoias-me quase sempre nas minhas decisões, sei que queres sempre o meu bem, porque me obrigas a comer a sopa e a fazer outras coisas que não gosto. Pai, simplesmente, adoro-te!


És fundamental na minha vida. Quando eu nasci tu estavas em Portugal e eu muito longe. Quando te vi, corri para ti porque sentia muito a tua falta. Adoro-te, pai. És o melhor pai do mundo.


Não gosto de falar contigo…


Não gosto de me chatear contigo porque se torna tudo muito confuso. 
Gosto de ti.


Quando é que me levas aos Estados Unidos para jogar basquetebol?


Pai, és especial

És o meu herói

Mas a nossa amizade

Ninguém a destrói.


Apesar do que me fizeste, continuo a gostar muito de ti. Sei que não sou sossegada nem uma óptima aluna como queria que fosse. Mas na vida há muitas coisas que eu gostava de te dizer  e não digo e outras que não queria dizer e digo. Apesar de me teres adoptado, continuo a dizer que temos muito em comum e não vai existir nada nem ninguém que me faça deixar de gostar de ti. Já me magoaste muito e eu reconheço que já errei, mas tudo tem de ter um fim e eu também já pus fim à minha teimosia. Adoro-te para sempre. És uma das pessoas que ocupa metade do meu coração. Para sempre, pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário