segunda-feira, 8 de março de 2010

UMA CARTA DE AMOR...

Minha querida avó:

Esta é a única maneira que tenho de expressar os meus sentimentos. 
Quando partiste, deixaste muita tristeza, angústia e mágoa, mas a saudade é o sentimento que deixaste com mais força e dor.
No meu coração abriste uma ferida que nunca mais se fechou e que, cada vez que me lembro de ti, as lágrimas correm pelo rosto como se fossem gotas de álcool que caem nessa ferida e arde muito.
Mas, de uma coisa não me posso esquecer, foste a única que me ensinou a nunca desistir de viver e de lutar e é por ti que eu luto na minha vida.
O momento em que partiste foi o mais marcante e o mais sofredor!
Não sei se, no sítio onde estás, algures neste mundo, vais ler esta carta, mas só quero que saibas que serás sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Maria
(7ºC)

1 comentário: